Denarc prende acusado de tráfico de drogas no bairro São Carlos

Por SSP/SE 08/04/2019 16h31
Denarc prende acusado de tráfico de drogas no bairro São Carlos

Nesta segunda-feira (8), policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam José Augusto dos Santos Júnior, conhecido como “Júnior Negão”, acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro São Carlos, em Aracaju. 

Segundo as informações, a ação policial começou no dia 20 de março, quando os agentes apreenderam 8 kg de maconha; 1,5 kg de crack; uma pistola .40; carregadores; e mais de 70 munições no bairro Olaria, na capital. Durante as investigações, constatou-se que o material pertencia a José Augusto dos Santos Júnior e Nelson Perelo de Deus Neto, que se encontra foragido.  

Após identificar os acusados, os policiais iniciaram diligências a fim de localizá-los. De acordo com os agentes, já foram expedidos quatro mandados de prisão pela prática de crimes de homicídio contra José Augusto dos Santos Júnior. 

Diante dos fatos, a Polícia Civil solicita que informações sobre a localização de Nelson Perelo de Deus Neto, conhecido como “Bahia”, sejam repassadas pelo Disque-Denúncia (181). O anonimato e o sigilo absoluto do informante é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: