Defesa Civil vistoria estruturas no litoral de Estância

Por Com informações da Prefeitura de Estância 08/04/2019 15h37
Defesa Civil vistoria estruturas no litoral de Estância
Prefeitura de Estância

Com a previsão de chuva no Estado, a Defesa Civil de Estância está realizando vistorias preventivas nos bares, restaurantes e pousadas da região litorânea do município.

Segundo o prefeito Gilson Andrade, a ação da Defesa Civil é “prevenir é melhor do que remediar”. “E diante de uma equipe tão qualificada e competente como a que nós temos, nossas ações tem surtido bons efeitos”, avaliou o gestor.

Para a secretária de Defesa Social e Cidadania, Georlize Teles, segurança tem que estar sempre em primeiro lugar. “A Defesa Civil realizá em toda a cidade de Estância, vistorias preventivas de forma periódica. Precisamos garantir a segurança da nossa comunidade e das pessoas que visitam nossa querida cidade. A prevenção é sempre o melhor caminho.”, afirmou Georlize.

Já o coordenador operacional da Defesa Civil, Ademael Oliveira, informou: “Os proprietários serão notificados para realizarem os reparos e correções necessárias no tocante as estruturas físicas de cada ambiente, incluindo a parte das instalações elétricas, garantindo, desta forma, segurança para os munícipes e turistas”.

As vistorias preventivas também serão realizadas nos finais de semana, já que nos dias úteis muitos estabelecimentos encontram-se fechados. A medida tem o objetivo de garantir uma maior segurança aos frequentadores de bares, restaurantes e pousadas na região das praias do Abais, Saco e Porto do Mato.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: