Deso faz reparo em vazamento na Zona de Expansão de Aracaju

Por Agência Sergipe de Notícias 08/04/2019 14h14
Deso faz reparo em vazamento na Zona de Expansão de Aracaju

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso, informa que nesta segunda-feira (08), um rompimento na Avenida José Vicente de Almeida, no Bairro Aruana, na Zona de Expansão de Aracaju, ocasionou a queda de um veículo, com danos apenas materiais e desabastecimento de água para mais de 30 mil pessoas.

Com o rompimento de rede de 600 milímetros, a Companhia precisou desligar o Reservatório R5, que fica no bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju. Para fazer o reparo, o abastecimento de água foi interrompido parcialmente nos bairros Santa Maria, 17 de Março, Atalaia e Aruana, os dois últimos na Zona de Expansão.

De acordo com o Diretor de Operações da Deso, Carlos Anderson Pedreira, o local onde o serviço é realizado está transitável e o abastecimento de água será restabelecido até o fim da tarde de hoje. “Devido a um vazamento durante a madrugada, a Deso precisou isolar toda a rede, desde o reservatório da Companhia, o R5, que fica no bairro Santa Maria, até a Zona de Expansão. Mas o reabastecimento de água nas residências já começa a ser feito até o fim da tarde de hoje. Todo o serviço deverá ser concluído na madrugada, com o sistema recuperado”, explicou o diretor. 
O diretor disse ainda que a reposição do asfalto será feita amanhã, se não houver chuva na região.

A Companhia ressalta que os danos no veículo foram apenas materiais e que a Companhia já está tomando todas as medidas cabíveis, em contato com o motorista.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: