PRF apreende 47 quilos de maconha na BR 101

Por PRF/SE 05/04/2019 17h35
PRF apreende 47 quilos de maconha na BR 101
PRF/SE

Policiais Rodoviários Federais apreenderam no final da manhã desta sexta-feira (5), 63 tabletes com maconha prensada, totalizando 47,2 quilos do entorpecente. A ação aconteceu no km 153 da BR 101, município de Estância/SE.

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando abordaram um veículo VW/Voyage, com placas de Alagoas, e durante revista perceberam um forte odor de entorpecente exalando das portas do automóvel. Ao retirar os forros de porta e para-choque do carro, os policiais encontraram os tabletes com maconha prensada, totalizando 47,2 kg da droga.

O motorista, de 44 anos, que já cumpriu pena por tráfico de drogas em 1998, em São Paulo, disse aos policiais que saiu de Alagoas com destino a Ponta Porã/MS, onde pagou R$ 5 mil para carregarem e esconderem os tabletes com maconha. Ele também informou que a droga seria distribuída em Alagoas. Além do condutor, uma mulher de 21 anos, que viajava no veículo, também foi detida. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, em Estância, onde responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: