PRF flara motociclista embriagado na BR 235

Por PRF/SE 05/04/2019 14h12
PRF flara motociclista embriagado na BR 235

Policiais Rodoviários Federais detiveram na noite da sexta-feira (4) um motociclista embriagado, no km 52 da BR 235, município de Itabaiana/SE.

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando abordaram uma motocicleta Honda CG/150 Titan ES, com placas de Sergipe, e perceberam que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. O homem, de 37 anos, que pilotava a moto sem utilizar o capacete e com uma lata de cerveja em uma das mãos, realizou o teste de alcoolemia, cujo resultado de 0,71 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) comprovou a embriaguez alcoólica. Ele disse aos policiais que vinha da cidade de Campo do Brito (distante 18 km de Itabaiana), onde tinha ingerido cerca de dez latas de cerveja em um bar. O condutor infrator foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Este ano, a PRF já realizou mais de 11 mil testes de alcoolemia nas rodovias federais que cortam Sergipe. Desse total, 68 condutores foram notificados por dirigirem embriagados e destes, 31 foram encaminhados à delegacia por ultrapassarem o teor alcoólico de 0,33 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), caracterizando crime de embriaguez ao volante.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: