Três pessoas são presas em Estância durante operação policial

Por SSP/SE 03/04/2019 11h35
Três pessoas são presas em Estância durante operação policial

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância realizaram uma operação na terça-feira, 2, que resultou nas prisões em flagrante de Sônia Maria de Jesus Góes, 49 anos, Edivan Souza de Jesus, 20 anos, e Carlos Henrique Santos de Jesus, 18 anos, no povoado Ouricuri, município de Estância.

Segundo o delegado Cledson Ferreira, responsável pelas investigações, os suspeitos praticaram assalto contra uma vítima na BR 101, no momento em que ela conduzia uma motocicleta e passava pelo redutor de velocidade (lombada eletrônica), localizado na entrada da cidade. Durante a ação criminosa, a motocicleta foi subtraída.

Além desse roubo, os criminosos foram identificados como autores de um furto a uma escola municipal do povoado Ouricuri. Na operação para efetuar a prisão do grupo, foram recuperados os objetos do estabelecimento de ensino, bem como a motocicleta subtraída, que estava na posse de Sônia.

A Divisão de Roubos e Furtos trabalha para identificar outros roubos praticados pelo grupo na lombada eletrônica. Os presos foram encaminhados para 1ª Delegacia Metropolitana onde permanecerão à disposição da Justiça.

Mandado de prisão

Ainda na tarde de terça-feira, a Divisão de Roubos e Furtos de Estância deu cumprimento ao mandado de prisão por roubo de carga contra Allan Santana Soares da Silva, 36 anos, na cidade Umbaúba. O suspeito também foi encaminhado à 1ª DM.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: