Senar/SE abre inscrições para o curso de assistente agropecuário em Glória

Por Assessoria Senar/SE 03/04/2019 10h39
Senar/SE abre inscrições para o curso de assistente agropecuário em Glória

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar/SE) está com inscrições abertas para o curso Senar Jovem/ Assistente Agropecuário voltado para a cadeia do leite. As inscrições devem ser realizadas de 2 a 9 de abril. Serão ofertadas 30 vagas.

O objetivo do curso é capacitar os jovens do Alto Sertão para o mercado de trabalho com aulas teóricas e atividades práticas voltadas para a cadeia leiteira. O assistente agropecuário poderá atuar como empreendedor na sua propriedade e na gestão das fazendas.

Podem participar do curso, jovens que concluíram o ensino médio ou estejam cursando o 3º ano. O curso tem uma carga horária de 406 horas com duração de 9 meses.

Inscrição

O candidato deverá realizar a inscrição nos locais: Colégio Estadual Cícero Bezerra e no Centro de Excelência Manoel Messias Feitosa, em Nossa Senhora da Glória, até o dia 9 de abril. O candidato deve apresentar a cópia dos documentos solicitados no edital, que está disponível no site www.senarsergipe.org.br. O edital também será disponibilizado nos locais de inscrição.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: