Queda de energia reduz fornecimento de água em cidades sergipanas

Por Agência Sergipe de Notícias 02/04/2019 11h10
Queda de energia reduz fornecimento de água em cidades sergipanas

A falha no fornecimento de energia e a manutenção preventiva do sistema de distribuição reduzem o abastecimento de água em 14 municípios sergipanos nesta terça-feira (02). Equipes da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) já estão atuando na resolução das problemáticas e o serviço deve ser regularizado ainda no dia de hoje.

De acordo com a Deso, os municípios de Nossa Senhora do Socorro, Amparo do São Francisco, Canhoba, Nossa Senhora de Lourdes, Itabi, Aquidabã, Graccho Cardoso, Cumbe, Feira Nova, Gararu, Nossa Senhora das Dores (parte da zona rural) e Nossa Senhora da Glória (zona rural e os conjuntos Cohab, Alto da Glória, Divineia e as Fábricas), Pirambu e Nossa Senhora das Dores foram atingidos.

A Companhia ainda informa que a regularização do serviço será gradativa, mas ressalta que a situação depende, também, da conclusão das ações por parte da concessionária de energia.

Ainda segundo a Deso, casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: