PSS da Saúde: convocados devem ficar atentos às datas e horários para a entrega de documentos

Por Agência Aracaju de Notícias 28/03/2019 19h18
PSS da Saúde: convocados devem ficar atentos às datas e horários para a entrega de documentos

A Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), está empenhada em promover uma logística que assegure comodidade e eficiência no processo de coleta de documentos dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Temporária de Profissionais de Saúde – 2017.

A fase de entrega de documentos será nos dias 6 e 7 de abril (sábado e domingo), nos turnos manhã e tarde, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no auditório da SMS. A SMS está obedecendo o que prevê o Edital e fazendo esta nova convocação para recompor o cadastro de reserva.

Os candidatos devem conferir as informações publicadas na seção “Editais” no portal www.aracaju.se.gov.br, Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Temporária de Profissionais de Saúde – 2017,  Edital nº 22, de 21 de março de 2019 e a Relação de Convocados Saúde 2019.

De acordo com a representante da comissão, Roberta Lisboa, o acesso para a entrega da documentação só será permitida nos dias determinados, que são 06 e 07 de abril: Manhã das 8h às 12h, tarde das 13h às 17h, no auditório da SMS. A triagem iniciará logo no controle de acesso, onde só será permitida a passagem dos candidatos previstos naquele dia, devidamente identificados, conforme descrito no Edital.

Apenas os candidatos com o nome na lista de convocação terão acesso ao auditório da SMS, salvo nos casos de pessoas com crianças de colo, pessoas com deficiência que necessitem de auxílio para locomoção e procuradores portando a procuração pública com finalidade específica.

“É importante ressaltar que os candidatos que não obedecerem ao que está expresso no Edital, disponíveis no portal da Prefeitura de Aracaju, não terão acesso para a entrega de documentos. Por isso, estamos reiterando a importância de que os candidatos se certifiquem de todas as condições estabelecidas para evitar transtornos”, reforça.

Documentos

Ainda segundo Roberta, o candidato deverá apresentar no dia da entrega da documentação: a ficha de inscrição impressa em 2 (duas) vias, que também poderá ser acessada na seção de “Editais”, inserindo o CPF do aspirante ao cargo.

“Todos os títulos de documentos deverão ser apresentados com as originais e as respectivas cópias, ou as cópias autenticadas dos documentos que o candidato informou no ato da inscrição”, explicou.

Cronograma

Após a fase de entrega da documentação, a publicação do resultado provisório ocorrerá dia 24 de abril. O prazo para eventuais recursos será no dia 30 de abril, das 8h às 12h e das 13h à s 17h, no auditório da SMS. A previsão para publicação do resultado final é dia 3 de maio.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: