Deso informa abastecimento de água reduzido em bairros da grande Aracaju e no interior

Por Agência Sergipe de Notícias 27/03/2019 15h57
Deso informa abastecimento de água reduzido em bairros da grande Aracaju e no interior

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que parte dos municípios de Nossa Senhora do Socorro, Neópolis e Ribeirópolis estão com o abastecimento de água comprometido nesta quarta-feira (27). Em virtude de uma manutenção, os bairros Marcos Freire 2, Santo Antônio e Itacanema, da Grande Aracaju, em Nossa Senhora do Socorro, ficaram sem água. O serviço será restabelecido gradativamente após a manutenção. 

No Povoado Soldeiro, município de Neópolis, na região do Baixo São Francisco, em razão de um rompimento da rede, causado por um morador quando da instalação de uma cerca, está com o abastecimento de água comprometido. As equipes de manutenção da Deso estão trabalhando para corrigir o vazamento e o abastecimento está sendo restabelecido gradativamente.

Em parte da cidade de Ribeirópolis, no Agreste de Sergipe, o abastecimento de água também está comprometido, em virtude de uma manutenção. As equipes estão trabalhando para concluir o serviço o mais breve possível, após a manutenção.

Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será retomado sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: