Famílias do 17 de Março aguardam por reparos nos imóveis

26/03/2019 16h36
Famílias do 17 de Março aguardam por reparos nos imóveis

Depois da forte chuva com vendaval que foi registrada em Sergipe recentemente, alguns pontos de Aracaju e do interior do Estado foram atingidos e prejudicados. Um dos locais na capital sergipana é o bairro 17 de Março, onde os prédios foram destelhados causando estragos nos apartamentos dos moradores.  

Os moradores permanecem preocupados, principalmente, porque o conserto necessário ainda não foi realizado na chamada "Segunda Etapa" do 17 de Março. Com a chuva da manhã desta terça-feira (26) os apartamentos alagaram novamente. A previsão é que o clima chuvoso permaneça em Sergipe. 

Como relatam os moradores, no dia em que a chuva causou o estrago no local, a Prefeitura de Aracaju esteve no local e realizou um atendimento emergencial, mas depois nada foi feito. Ainda segundo a comunidade, na "Primeira Etapa" as obras já começaram, mas na Segunda Etapa nada foi feito. 

Segundo Vadiosmar Vieira, o Secretário Adjunto da Assistência Social, as obras levam mais tempo para serem concluídas e foi oferecido para as famílias atingidas um local de acolhimento, mas nenhum morador aceitou a oferta. Como esclareceu o Secretário, foi alertado aos moradores que o concerto levaria um certo tempo para ser concluído. 

Confira mais detalhes na matéria exibida no Balanço Geral Sergipe desta terça-feira (26): 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: