Sergipe

26/03/2019 às 17h13

Famílias do 17 de Março aguardam por reparos nos imóveis

Redação Portal A8

Depois da forte chuva com vendaval que foi registrada em Sergipe recentemente, alguns pontos de Aracaju e do interior do Estado foram atingidos e prejudicados. Um dos locais na capital sergipana é o bairro 17 de Março, onde os prédios foram destelhados causando estragos nos apartamentos dos moradores.  

Os moradores permanecem preocupados, principalmente, porque o conserto necessário ainda não foi realizado na chamada "Segunda Etapa" do 17 de Março. Com a chuva da manhã desta terça-feira (26) os apartamentos alagaram novamente. A previsão é que o clima chuvoso permaneça em Sergipe. 

Como relatam os moradores, no dia em que a chuva causou o estrago no local, a Prefeitura de Aracaju esteve no local e realizou um atendimento emergencial, mas depois nada foi feito. Ainda segundo a comunidade, na "Primeira Etapa" as obras já começaram, mas na Segunda Etapa nada foi feito. 

Segundo Vadiosmar Vieira, o Secretário Adjunto da Assistência Social, as obras levam mais tempo para serem concluídas e foi oferecido para as famílias atingidas um local de acolhimento, mas nenhum morador aceitou a oferta. Como esclareceu o Secretário, foi alertado aos moradores que o concerto levaria um certo tempo para ser concluído. 

Confira mais detalhes na matéria exibida no Balanço Geral Sergipe desta terça-feira (26):