Prédio do Quartel Geral da PM é parcialmente interditado

20/03/2019 16h37
Prédio do Quartel Geral da PM é parcialmente interditado

Após uma vistoria realizada pela Defesa Civil no ano de 2017, que apontou problemas estruturais graves no prédio do Quartel Geral da Polícia Militar de Sergipe, localizado no centro de Aracaju, o local se encontra parcialmente interditado. 

A Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), que já vinha denunciando a situação precária do local, protocolou um documento pedindo uma solução para a situação por parte do comando da PM. 

Além da já conhecida situação precária, um fato que ocorreu na última terça-feira (19) chamou a atenção, uma parte metálica do prédio anexo ao local interditado caiu e quase atingiu um pedestre que passava no local. "Ontem uma senhora por pouco não se machucou, a estrutura caiu e ela tomou aquele susto, foi acolhida pelo pessoal da Guarda, mas graças a Deus não houve nenhum dano à ela, mas fica ai o alerta", observa o Sargento Jorge Vieira, presidente da Amese. 

Após o acontecido, foi colocado na calçada uma fita de isolamento juntamente com alguns cones para alertar os pedestres que passam pelo local. 

Confira mais informações passadas pelo presidente da Amese no Balanço Geral Sergipe desta quarta-feira (20): 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: