Muro é demolido após incêndio em madeireira no centro de Aracaju

13/02/2019 11h09
Muro é demolido após incêndio em madeireira no centro de Aracaju

Na manhã desta quarta-feira (13), no terceiro dia após o incêndio que destruiu toda a madeireira no Centro da Capital Sergipana, equipes do Corpo de Bombeiros seguem fazendo o trabalho de rescaldo para evitar novos focos de incêndio. 

Tratores estavam no local na manhã desta quarta, para a demolição do muro que apresentava risco de desabar, devido aos estragos do incêndio que começou na noite da última segunda-feira (11). A avenida Airton Teles continua interditada, para retirada dos destroços e maior segurança dos moradores e comerciantes da região. 

Os proprietários emitiram uma nota sobre o incêndio:

Com isso a Serigy Madeiras vem por meio deste agradecer o apoio dos clientes, fornecedores, colaboradores, familiares, amigos e comunidade local pela assistência prestada e manifestações de solidariedade neste momento difícil.

Aproveitamos para informar que estamos inteiramente comprometidos em dar todo suporte necessário aos nossos colaboradores, e viabilizar a reconstrução da nossa unidade na qual toda a equipe Serigy já está trabalhando com todo empenho para o pronto restabelecimento.

Contamos com a continuidade da confiança e parceria dos clientes sempre depositadas em nosso trabalho, ao tempo que nos colocamos sempre dispostos a melhor servi-los.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: