UFS realiza palestra "Riscos em barragens" nesta quinta, 14

Por Ascom/UFS 12/02/2019 16h33
UFS realiza palestra "Riscos em barragens" nesta quinta, 14
ASN

Depois do recente episódio ocorrido na cidade de Burmadinho, em Minas Gerais, a Universidade Federal de Sergipe (UFS) realizará nesta quinta-feira (14), às 14h, no Auditório da Didática VII do campus de São Cristóvão, a palestra intitulada “Riscos em barragens”.

O evento contará com a presença do engenheiro civil Dionésio Franco, que possui mais de 35 anos de experiência na área de projetos envolvendo planejamento, contratação e coordenação de implantação e monitoramento de comportamento de pilhas de estéreis, taludes de cavas de minas, drenagens de minas e barragens de rejeitos.

Além disso, após a palestra, será realizada uma mesa redonda onde a temática será debatida por especialistas, autoridades e o público presente. A ação promovida será aberta à comunidade em geral e terá a entrada franca, respeitando o limite de assentos do auditório.

Palestrante

Dinésio Franco é engenheiro civil graduado pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e especialista em Geotecnia. Em sua experiência profissional, possui passagem nas Hidrelétricas de Cachoeira Dourada, em projetos dos túneis para duplicação da ferrovia Vitória, na empresa Minerações Brasileiras Reunidas, dentre outros.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: