Incêndio destroi madeireira em Aracaju

11/02/2019 19h34
Incêndio destroi madeireira em Aracaju
REPRODUÇÃO

No início da noite desta segunda-feira (11), um incêndio ocorreu em uma loja localizada na avenida Coelho Campos, no bairro Santo Antônio.

Na manhã desta terça-feira (12), a fumaça ainda tomava conta de parte da avenida Coelho e Campos, as equipes do Corpo de Bombeiros faziam o trabalho de rescaldo, para impedir o surgimento de novos focos. A ação contou com reforços de caminhões pipas da Deso e helicóptero.

Os proprietários e funcionários acompanhavam o trabalho do Corpo de Bombeiros e os contabilizavam os prejuízos incontáveis após o incêndio, para os sócios a preocupação é ainda maior porque a madeireira não possui seguro.

A estrutura da madeireira ficou destruída e principalmente a parte dos fundos, onde funcionava o almoxarifado, segundo funcionários, o material não fica aqui no estabelecimento, apenas equipamentos para manusear a madeira, que foram destruídos.

O estabelecimento funcionava em dois pontos diferentes nas avenidas Airton Teles e Coelho e Campo, onde estava concentrada a parte principal da loja, funcionários custavam acreditar na proporção dos destroços.

Por conta do incêndio, o fornecimento de energia nos bairros, Centro e Santo Antônio ficou prejudicado, só voltou ao normal após a atuação da Energisa analisou a possibilidade de trocar as fiações. Um vigia disse ter visto o instante do incêndio, segundo ele, as chamadas teriam começado em um poste.

Em coletiva, o Corpo de Bombeiros negou a possibilidade de um curto circuito em um dos postes, a perícia só poderá ser iniciada quando os trabalhos das equipes forem finalizados. Ainda segundo o comandante, o estabelecimento estava em processo de aquisição do plano de combate a incêndio, por isso não estaria irregular.

Sobre o episódio, a direção do Serigy Madeira emitiu uma nota para agradecer a assistência prestada e manifestações de solidariedade. "Aproveitamos para informar que estamos inteiramente comprometidos em dar todo suporte necessário aos nossos colaboradores, e viabilizar a reconstrução da nossa unidade na qual toda a equipe Serigy já está trabalhando com todo empenho para o pronto restabelecimento. Contamos com a continuidade da confiança e parceria dos clientes sempre depositadas em nosso trabalho, ao tempo que nos colocamos sempre dispostos a melhor servi-los”, informou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: