Jovem sergipano está entre os dez mortos no incêndio do alojamento do Flamengo

Por Com informações do R7 08/02/2019 09h45
Jovem sergipano está entre os dez mortos no incêndio do alojamento do Flamengo

O sergipano Áthila Paixão de 14 anos está entre os dez mortos em um incêndio no alojamento no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio, no início da manhã desta sexta-feira (8). O incêndio aconteceu no centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro e deixou pelo menos dez mortos, segundo o Corpo de Bombeiros. A confirmação da morte veio de amigos da família do jovem, que morava no povoado do município de Lagarto.  Na foto o jovem está com os pais Diana e Damião no aeroporto para seguir viagem ao Rio de Janeiro. 

Três pessoas foram resgatadas e uma delas está em estado grave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram levados ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O fogo começou no alojamento do CT e, entre as vítimas, estão adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, que estavam dormindo no local das categorias de base do clube. As informações iniciais indicam que as vítimas são quatro jogadores da base, dois atletas em fase de testes e quatro funcionários do clube.

Os bombeiros foram acionados por volta das 5h17 e às 7h20 o fogo havia sido controlado. As equipes presentes no local pertencem ao Corpo de Bombeiros do Recreio, da Barra da Tijuca. Segundo a Polícia Militar, há uma equipe para dar apoio aos bombeiros no atendimento às vítimas.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: