Sergipe

06/02/2019 às 10h25

Fundação Hospitalar de Saúde lança nova lista de classificação do PSS da Saúde

Agência Sergipe de Notícias

A partir desta quinta-feira, (07), os convocados em 10ª lista do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), devem iniciar a entrega da documentação e títulos comprobatórios que foram registrados no ato da inscrição, no Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, na Av. Augusto Franco. Os interessados podem encontrar na página www.saude.se.gov.br datas e horários para a apresentação.

Os aspirantes devem apresentar seus documentos em via original, não serão aceitas fotocópias ou arquivos eletrônicos. Além disso, a não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática do candidato, conforme previsto no edital. Por outro lado, o não comparecimento implicará na condição de desistência do candidato à vaga pleiteada, salvo os casos de justificativa legal, apresentada dentro do prazo. 

O candidato que não conseguir por algum motivo se apresentar no horário previsto, determinado pelo calendário, poderá se apresentar no mesmo dia ou dias posteriores munidos de toda documentação. Ele terá que obedecer a quantidade de vagas disponíveis no momento de sua apresentação. A data limite para apresentação da documentação é 12 de fevereiro 2019, até as 16h.


Fonte: Agência Sergipe de Notícias