Polícia civil prende assaltante de combustíveis em Nossa Senhora da Glória

Por SSP/SE 28/01/2019 12h58
Polícia civil prende assaltante de combustíveis em Nossa Senhora da Glória

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de assalto a um posto de combustíveis na cidade de Nossa Senhora da Glória. O crime aconteceu na última quarta-feira, 23, quando dois homens em uma motocicleta assaltaram um posto do município, na rodovia SE-175, na saída para Monte Alegre.

Filmagens do crime foram veiculadas pela mídia e compartilhadas em redes sociais. “Um dos suspeitos portava uma arma de fogo e anunciou o assalto pra um dos frentistas, rendendo os demais frentistas que estavam ali. Eles recolheram a quantia de dinheiro do posto e depois fugiram”, explica o delegado Samuel Oliveira, que comandou a investigação.

Segundo as informações policiais, após as divulgações das imagens e a colaboração da população, as buscas começaram, possibilitando a identificação e a prisão de Bruno dos Santos de Jesus. A polícia ainda relata que, no momento da prisão, o suspeito estava com uma moto roubada. Ele já tem passagem pela polícia e foi preso por roubos e tráfico de drogas.

“Em 2016, a Companhia Independente da Polícia Militar, que atua em área de Caatinga, prendeu Bruno por tráfico, na região da Cohab. Contra o Bruno já havia um mandado de prisão por um roubo de uma moto, que foi recuperada pela equipe da Delegacia Regional”, afirmou o delegado Samuel Oliveira.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: