Sergipe

24/01/2019 às 11h54

Operação Policial: três homens morrem em confronto com a polícia no interior de Sergipe

Com informações da SSP

Uma operação deflagrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Sergipe, na manhã de hoje (24), foi realizada nos municípios de Tobias Barreto e Lagarto, localizados na Região Centro Sul de Sergipe. A operação, resultou na morte de três suspeitos que entraram em confronto com a polícia, e a prisão de quatro pessoas . Além, da apreensão de um adolescente. 

Reprodução SSP

Segundo informações da polícia, entre os mortos estão dois homicidas e um traficante de drogas que atuava no município. E entre os presos estão: um homicida (que matou uma pessoa queimada no ano passado) e dois traficantes que distribuíam drogas em Tobias Barreto. Além disso, um adolescente que era responsável por manter em depósito as drogas foi apreendido.   

O delegado Fábio Alan Pimentel, falou sobre a ação."Essa operação é uma resposta das polícias Civil e Militar aos crimes que ocorreram recentemente em Tobias Barreto, para combater o tráfico de drogas e homicídios no município. Além disso, conseguimos desvendar todos os crimes envolvendo vidas que ocorreram em 2018, todos os homicídios tiveram autoria definida e os responsáveis estão presos ou estão ao menos respondendo ao processo judicial", afirmou.


Fonte: Com informações da SSP