Polícia prende pai que deu soco no olho do filho de 13 anos

Por Com informações da Polícia Civil 23/01/2019 17h26
Polícia prende pai que deu soco no olho do filho de 13 anos

Nesta quarta-feira (23), Policiais Civis de Frei Paulo prenderam o lavrador de 45 anos de idade, por ter dado um “poca olho” no filho de 13 anos de idade. Ao tomar conhecimento do fato o delegado de polícia Leógenes Corrêa ficou estarrecido ao ver o menino com o olho todo inchado e a boca cortada, e ainda mais que ele é um garoto exemplar, que estuda e trabalha para ajudar a mãe, e os três irmãos menores que foram abandonados pelo agressor.

A agressão se deu porque o pai que tem porte físico muito avantajado, queria a todo custo a corrente dourada que o garoto tinha comprado com esforço próprio. E como a vítima que mora com a mãe se recusou, ele o agrediu com um soco no olho e outro na boca, sendo que por conta do soco no olho a vítima ficou com dificuldade de abrir, pois ficou muito inchado e roxo.

Segundo Leógenes, o preso não ajuda aos filhos nem com a pensão alimentícia, e atualmente convive com outra mulher, a qual também já fez um boletim de ocorrência contra ele por violência doméstica apurado em outro inquérito. Agora ele ficará à disposição da justiça e irá responder por lesão corporal em situação de violência familiar e doméstica, com pena de 3 meses a 3 anos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: