Suspeito de latrocínio contra sargento morre em confronto com a polícia

Por Com informações da SSP 21/01/2019 08h37
Suspeito de latrocínio contra sargento morre em confronto com a polícia

O Complexo de Operações Policiais (Cope), juntamente com a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, encontraram neste domingo (20), um dos indivíduos responsáveis pelo latrocínio que vitimou o policial militar sargento Ronaldo Bispo Santos, no último dia 9 de janeiro, no município de Itaporanga D'Ajuda.

A Polícia Militar informou que localização do infrator ocorreu no município de Laranjeiras, logo após policiais tomarem conhecimento de que Walisson Teixeira Rodrigues, de 24 anos, empreendia fuga.

Ainda de acordo com a PM, na abordagem, o suspeito desceu do veículo, atirando contra as equipes policiais, que, de pronto, revidaram e acabaram alvejando-o. Walisson foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu ao óbito.

O delegado André David afirmou que as investigações continuam para localização do segundo autor do crime. Nesta segunda-feira (21), uma coletiva de imprensa será realizada para detalhar as investigações da polícia.

 

Relembre o caso

Na noite do dia (09), o sargento Arnaldo Bispo foi vítima de um assalto no município de Itaporanga e acabou morrendo. Este foi o primeiro caso de um militar morto em Sergipe registrado neste ano. O crime aconteceu em uma mercearia no povoado Nova Descoberta no município de Itaporanga e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. 

A dupla pegou o dinheiro, algumas mercadorias e saíram. Nesse momento que o policial militar sai do carro. Ele é abordado pelos bandidos, o sargento saca a arma e reage. Eles trocam tiros.O sargento foi atingido e, mesmo ferido, atirou no assaltante, que baleado, chegou a cair, mas conseguiu fugir. O sargento Arnaldo Bispo caiu no chão e foi levado ao pronto socorro Ivan Paixão em Itaporanga, mas não resistiu.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: