Policial militar é baleado durante tentativa de assalto em Laranjeiras

11/01/2019 12h29
Policial militar é baleado durante tentativa de assalto em Laranjeiras

Na noite desta quinta-feira (10), o subouvidor-geral da Polícia Militar de Sergipe, o tenente-coronel Ferraz, foi baleado durante uma tentativa de assalto no município de Laranjeiras.

De acordo com informações da PM, o crime ocorreu quando o policial estava em uma estrada,e precisou reduzir a velocidade do veículo que conduzia para passar em um redutor de velocidade instalado na pista. Neste momento, os bandidos que estavam escondidos anunciaram um assalto, para se defender o militar precisou reagir e foi baleado de raspão durante a troca de tiros.

O PM foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) onde recebeu atendimento e passa bem. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido, qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos pode ser repassada através do Disque-Denúncia 181.

Violência contra policiais

Mesmo estando no início de 2019 , outros crimes contra policias já chamam a atenção. Na tarde do dia (09), o sargento reformado Ronaldo Bispo do Santos morreu após um assalto a uma mercearia em Itaporanga. Já em Itabaiana, na noite também do dia (09), outro policial foi vítima de uma tentativa de assalto, houve reação do militar e um dos suspeitos morreu no confronto, o PM sobreviveu.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: