Homem é morto a pauladas após confusão em Propriá

09/01/2019 11h21
Homem é morto a pauladas após confusão em Propriá

Na manhã desta quarta-feira (09), um homem foi morto a pauladas na calçada da Catedral no município de Propriá. Segundo as informações apuradas pelo delegado do município Antônio Wellington, dois homens entraram em conflito e após discussão um acabou morto e o outro ferido.

O homem que morreu não foi identificado até o momento e segundo a polícia era um homem que morava nas ruas. O homem que entrou em confronto está sob a custódia da polícia e o delegado informou que ele alega legítima defesa, ele também ficou ferido, foi atendido e identificado como Alexandro Pereira da Rocha.

A polícia busca informações da população e faz levantamento na região para saber o que de fato aconteceu.

Preso

Segundo a nota encaminhada pela Secretaria de Segurança Pública, o 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu Alexandro Pereira da Rocha, de 36 anos, acusado pelo crime de homicídio. O homem se envolveu numa briga e acabou matando um andarilho a pauladas. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato, nas imediações da igreja matriz de Propriá. No local, ficou constatado que dois homens estavam bebendo e, após desentendimento, se agrediram mutuamente com pauladas.

"Em meio à confusão, um dos envolvidos, que é andarilho e não foi identificado, acabou sendo machucado e levado ao hospital local. Já o segundo homem, o Alexandro Pereira, fugiu, mas foi preso pela PM e encaminhado à Delegacia de Propriá. De acordo com levantamentos, o andarilho recebeu socorro médico, foi medicado e liberado. No decorrer da madrugada desta quarta-feira, 9, a vítima voltou ao hospital, pois estava se sentindo mal, e acabou vindo a óbito", registrou a secretaria.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: