Polícia prende acusado de feminicídio em flagrante na cidade de Estância

Por SSP/SE 08/01/2019 18h37
Polícia prende acusado de feminicídio em flagrante na cidade de Estância

A Polícia Civil de Estância prendeu André Passos Santos, de 28 anos, acusado da autoria do feminicidio que vítimou Maria Jucineide Neres, 52. O crime foi cometido nesta terça-feira (8) no conjunto Santo Antônio, no bairro Cidade Nova. 

Segundo o delegado Allan Faustino, A vítima foi encontrada morta dentro da própria residência, apresentando lesões no pescoço. Populares acionaram a Delegacia Regional de Estância, que iniciou as investigações para identificar a autoria do crime e prender o acusado. 

Após várias diligências, André Passos Santos foi identificado como autor do crime. Ele foi preso no momento em que tentava fugir para a cidade de Cristinápolis. No interrogatório, ele confessou a prática do crime, afirmando que assassinou a vítima após apertar violentamente o seu pescoço, dizendo que ouviu vozes mandando-o assassinar a vítima. 

Segundo levantamentos, André já havia espancado a vítima em diversas ocasiões, porém ela não registrou ocorrência da violência doméstica sofrida. O preso foi autuado em flagrante pela prática de feminicídio e será encaminhado para unidade policial da capital. 

Ainda segundo o delegado Allan Faustino, a resposta rápida dada a esse crime, que chocou os moradores do Bairro Cidade Nova, demonstra o comprometimento das equipes da Polícia Civil no combate ao crime.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: