Taxista é morto após discussão por vaga de estacionamento

08/01/2019 12h11
Taxista é morto após discussão por vaga de estacionamento

Um taxista identificado como Natan Ramos da Silva, 37 anos, morreu em decorrência de ferimentos causados por uma briga com um vizinho. O fato teria acontecido porque o motorista de táxi lotação estacionou o carro na porta da garagem do vizinho. O caso ocorreu  no domingo, 06, no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo o delegado Luiz Carlos Xavier, o crime aconteceu após uma discussão entre vizinhos. "Após brigar com a vítima, o acusado Antônio Bispo Guimarães, desferiu alguns golpes de arma branca, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu no dia seguinte", contou.

Ainda de acordo com o delegado, no dia do caso a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do suspeito. "Ele foi levado para delegacia, foi feito o auto de prisão em flagrante, mas ocorre que no dia seguinte, na audiência de custodia o mesmo foi liberado. A parte inicial que a polícia poderia fazer, foi feita , ele foi preso e depois foi liberado. Entretanto, com a morte da vitima, o crime veio para delegacia de homicídios, já foi instaurado o inquérito e testemunhas serão ouvidas. Vamos avaliar a situação para ver se será pedida uma nova prisão para o autor," explicou.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: