Sergipe

08/01/2019 às 11h24

Taxista é morto após discussão por vaga de estacionamento

Redação Portal A8

Um taxista identificado como Natan Ramos da Silva, 37 anos, morreu em decorrência de ferimentos causados por uma briga com um vizinho. O fato teria acontecido porque o motorista de táxi lotação estacionou o carro na porta da garagem do vizinho. O caso ocorreu  no domingo, 06, no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo o delegado Luiz Carlos Xavier, o crime aconteceu após uma discussão entre vizinhos. "Após brigar com a vítima, o acusado Antônio Bispo Guimarães, desferiu alguns golpes de arma branca, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu no dia seguinte", contou.

Ainda de acordo com o delegado, no dia do caso a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do suspeito. "Ele foi levado para delegacia, foi feito o auto de prisão em flagrante, mas ocorre que no dia seguinte, na audiência de custodia o mesmo foi liberado. A parte inicial que a polícia poderia fazer, foi feita , ele foi preso e depois foi liberado. Entretanto, com a morte da vitima, o crime veio para delegacia de homicídios, já foi instaurado o inquérito e testemunhas serão ouvidas. Vamos avaliar a situação para ver se será pedida uma nova prisão para o autor," explicou.