Ação criminosa deixa secretaria sem luz em Itabaiana

07/01/2019 15h56
Ação criminosa deixa secretaria sem luz em Itabaiana

 Nesta segunda-feira (7), em Itabaiana, a Secretaria de Desenvolvimento Social amanheceu sem luz. De acordo com as informações da assessoria de comunicação da prefeitura, o corte de energia foi provocado por uma ação criminosa.

Segundo a nota encaminhada pela assessoria, logo após ter tomado conhecimento da ausência de energia, a secretária Andreia Mendonça entrou em contato com a empresa prestadora do serviço. “Para saber se havia alguma pendência financeira, recebendo em seguida um e-mail informando que não havia nenhum problema financeiro. Nas redes sociais, nos grupos de WhatsApp, circulou a informação que o corte havia sido por falta de pagamento”, detalhou.

Após noticiar o episódio, a equipe da empresa foi até a secretaria. “Foi verificado um corte nos fios de energia. Um corte de forma proposital, parando o fornecimento de energia. A secretária Andreia Mendonça foi orientada a pestar um boletim de ocorrência, e assim o fez. Andreia Mendonça solicitou que seja verificada as imagens das câmeras de segurança, para visualizar a movimentação no local, e dessa forma, saber quem provocou o desligamento. A energia foi restabelecida por uma equipe da própria prefeitura municipal, e o trabalho no local voltou a normalidade”, registrou a nota.

Além disso, a assessoria de comunicação contou ainda que a Polícia Civil de Itabaiana vai trabalhar na investigação dessa ação criminosa. “Os culpados a serem identificados e pagarem judicialmente pelo prejuízo cometido”, concluiu a nota.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: