Homem é preso após invadir o Fórum de Areia Branca

Por SSP/SE 07/01/2019 13h31
Homem é preso após invadir o Fórum de Areia Branca

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3º BPM), prendeu nesse sábado (5), Diego Barbosa Goes, de 28 anos, por furto e porte ilegal de arma de fogo, em Areia Branca, cidade do Agreste sergipano. 

Durante patrulhamento ostensivo pela cidade de Areia Branca, os policiais foram informados por populares sobre uma movimentação estranha dentro do Fórum Valdemar de Castro, situado no Largo Manoel do P. Franco, nesta cidade. 

Os militares foram até o local e flagraram um homem pulando o muro do prédio. O suspeito foi interceptado e, em sua posse foram encontradas três câmeras de vigilância, uma espingarda calibre 28 e uma garrucha calibre 32, subtraídas do imóvel. 

Antes da fuga, o infrator ateou fogo em diversos objetos dentro do Fórum, causando um incêndio de grandes proporções, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros. As chamas ficaram concentradas na sala de arquivos e não houve vítimas. 

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para que fossem adotadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pelo delegado Cleones Santos, da Delegacia de Areia Branca.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: