Fundação Hospitalar de Saúde disponibiliza lista pré-classificatória de médicos inscritos no PSS

Por Agência Sergipe de Notícias 03/01/2019 15h18
Fundação Hospitalar de Saúde disponibiliza lista pré-classificatória de médicos inscritos no PSS
Ascom/SES

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), informa que está disponível a lista pré-classificatória com a pontuação dos 419 médicos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS). As informações podem ser consultadas no site www.saude.se.gov.br. A pontuação foi gerada automaticamente pelo sistema de acordo com os títulos juntados pelos próprios participantes no momento da inscrição.

O candidato deve acessar o banner que está na parte inferior do site e acessar o link ‘lista de inscritos’ onde terá o resultado parcial do PSS.

De acordo com o diretor operacional da Fundação Hospitalar de Saúde, Ives Deda Gonçalves, os candidatos terão a possibilidade de recorrer, nas próxima quinta e sexta-feira, respectivamente dias 3 e 4 de janeiro, caso não concordem com a pontuação gerada. “Quinta e sexta são as datas para os recursos. Os candidatos poderão recorrer, no próprio site, caso não concordem com a pontuação atribuída a eles pelo sistema. A partir de segunda-feira, 7, a comissão analisará a documentação juntada por eles para que, na sexta-feira, 11, seja lançada a lista de classificação definitiva. Feito isso, a partir do dia 14 passaremos a chamar os candidatos”, explica o diretor.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: