Sergipe

03/01/2019 às 14h29

Polícia Civil prende acusados de aplicar golpes de R$ 100 mil e vitimar pelo menos 20 pessoas

SSP/SE

Policiais civis da 1ª Delegacia Metropolitana prenderam em flagrante na tarde dessa quarta-feira (2), no bairro Santos Dumont, na cidade de Aracaju, Lucas Antônio Rocha, 26, e Sandoval Gomes de Santana, 35. Eles são acusados de dar um golpe de mais de R$ 100 mil em comerciantes de Aracaju e vitimar pelo menos 20 pessoas. 

Os estelionatários tinham acesso ao papel moeda de carteiras de identidade no estado da Bahia e, com informações pessoais retiradas da internet, falsificavam RGs, comprovantes de residência e contracheques. A partir daí, iam ao comércio, adquiriam créditos e faziam compras. 

"Na residência deles foram apreendidos vários objetos adquiridos pela dupla com o crédito levantado ilegalmente. Eles foram presos em um supermercado no bairro Santos Dumont, zona Norte de Aracaju", explicou  o delegado Everton Santos, que comandou a operação.  

 A polícia informou que um dos presos, Lucas Antônio, fazia ostentação nas redes sociais, com dinheiro e objetos caros comprados. Ainda de acordo com a investigação, a casa deles também foi toda mobiliada com produtos comprados de forma ilícita. Outros procedimentos foram instaurados também pelo Departamento de Defraudações, que acompanha o caso.


Fonte: SSP/SE