Homens morrem ao cair em tanque de posto de combustível

02/01/2019 19h48
Homens morrem ao cair em tanque de posto de combustível
Internautas

Nesta quarta-feira (2), três homens caem em tanque de um posto de combustível e morrem. O acidente trágico ocorreu no Povoado Cruz das Donzelas, em Malhada dos Bois.

De acordo com as informações da delegada Maria Zulnária Soares de Oliveira do Centro Integrado de Segurança Pública de Malhada dos Bois, três homens realizavam o serviço de limpeza em um tanque de óleo. “Sem respeitar nenhuma norma de segurança, sem nenhum equipamento, os três trabalhadores estavam executando o serviço quando por falta de oxigênio perderam o sentido”, contou.

value.image

Ainda segundo a delegada Maria Zulnária, populares acionaram o Corpo de Bombeiros. “A equipe chegou ao local, mas, infelizmente um veio a óbito no local mesmo. Os outros dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Propriá”, relatou.

Conforme apurado pela equipe de reportagem junto com o 2º Batalhão Militar de Propriá, o subtenente Soares informou que os dois direcionados para o hospital não resistiram ao acidente.

 “Vai ser instaurado o Inquérito Policial para apurar possíveis responsabilidades e, no prazo legal, será encaminhado para a Justiça para as devidas providências”, concluiu a delegada Maria Zulnária.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: