Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais no Réveillon

Por Agência Aracaju de Notícias 28/12/2018 14h03
Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais no Réveillon
Secom/PMA

Na próxima segunda-feira, 31, véspera de Ano Novo, e na terça-feira, 1° de janeiro de 2019, dia da Confraternização Universal, os órgãos da administração municipal não funcionarão, com exceção dos serviços considerados essenciais para a cidade. Confira o que abre e o que fecha no feriado de Réveillon em Aracaju:

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas na segunda-feira, 31, e na terça-feira, 1° de janeiro. Mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente durante os dois dias.

Educação

As escolas da rede municipal de educação não funcionarão nem no ponto facultativo, segunda-feira, 31, nem no feriado da Confraternização, terça-feira, 1°. A CCTECA Galileu Galilei segue o mesmo horário.

Funcaju

Nos dias 31 e 1° de janeiro, todas as unidades pertencentes à Funcaju ficarão fechadas.

Mercados e Feiras

Segunda-feira, 31, os mercados centrais de Aracaju (Maria Virgínia Leite Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco) e os mercados setoriais (bairros) funcionarão até as 16h. Já na terça-feira, dia 1º de janeiro, os mercados centrais e setoriais estarão fechados. A feira livre realizada ao lado do Batistão não ocorrerá essa semana, voltando a acontecer no dia 8 de janeiro.

Parque da Sementeira

No dia 31 e no dia 1º de janeiro, o parque funcionará das 5h às 22h. A partir do dia 2, o funcionamento é das 5h às 21h45.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: