Suspeito de latrocínio morre em confronto com a Polícia Civil em Maruim

Por Com informações da SSP/SE 12/12/2018 11h07
Suspeito de latrocínio morre em confronto com a Polícia Civil em Maruim
SSP/SE

Nesta terça-feira (11), um homem morreu em confronto com a polícia no município de Maruim. Ele foi identificado como Paulo Henrique dos Santos de 30 anos e era ex-presidiário e suspeito de latrocínio.

De acordo com  informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), os policiais civis da Delegacia Regional de Maruim foram cumprir dois mandados, um de prisão e outro de busca, no povoado Pau Ferro.

A SSP informou que Paulo Henrique era um dos autores de um roubo a ônibus no dia 3 de dezembro e responsável pela morte do motorista que foi encontrado morto ontem (11) dentro de um caminhão na BR 101.

"O indivíduo era suspeito de ter cometido latrocínio contra o caminhoneiro Luiz Carlos da Silva Oliveira. O comparsa dele é conhecido como "Luiz Touro"  e está foragido", conta o delegado Ataíde Alves.

Ainda de acordo com o delegado, durante o cumprimento dos mandados, os policiais foram recebidos a tiros por Paulo Henrique e iniciou-se um confronto, no qual o suspeito foi atingido e socorrido ao hospital, mas não resistiu. Além disso, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

 

 

 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: