Polícias prendem em Indiaroba condenado por homicídio em Pernambuco

Por SSP/SE 11/12/2018 18h54
Polícias prendem em Indiaroba condenado por homicídio em Pernambuco

Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil de Indiaroba resultou na prisão de Luciano Benedito dos Santos, condenado por homicídio em Pernambuco. O acusado foi localizado após uma denuncia sobre violência doméstica na cidade do interior sergipano. 

Segundo as equipes, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo violência doméstica. O acusado foi localizado, mas não apresentou nenhum tipo de documentação pessoal. Diante da situação, ele foi conduzido à delegacia, onde se apresentou como como Paulo Benedito dos Santos. 

Na unidade da Polícia Civil, os agentes verificaram inconsistências na identificação do acusado. A vítima da ocorrência, que desencadeou na localização do foragido da Justiça de Pernambuco, apresentou aos policiais uma certidão de nascimento onde constava o real nome do acusado.  

Diante da identificação, verificou-se que Luciano havia sido condenado por homicídio na cidade de Barra de Sirinhaém, no interior pernambucano. O acusado foi detido, encaminhado a uma unidade prisional e será encaminhado para o estado de Pernambuco, onde cumprirá a sentença judicial.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: