Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais no feriado do dia 8

Por Agência Aracaju de Notícias 06/12/2018 19h16
Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais no feriado do dia 8
Prefeitura de Aracaju

Neste sábado, 8, é feriado em comemoração a Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Aracaju. Além do feriado, por ser um sábado, os órgãos municipais não funcionarão, com exceção dos serviços considerados essenciais para o funcionamento da cidade. 

Confira agora o que abre e fecha no feriado:

 

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente durante todo o dia.

Educação

As escolas da rede municipal de educação não funcionarão. A CCTECA Galileu Galilei também não abrirá, sendo que, no domingo, 9, estará aberta para o público. 

Funcaju

Na quinta-feira, todas as unidades da Funcaju ficarão fechadas.

Parque Augusto Franco (Sementeira)

O Parque da Sementeira abrirá em horário normal, das 5h às 21h45.

Mercados e feiras livres 

Os mercados municipais da cidade funcionam em horário normal: Maria Virgínia Leite Franco (antigo Albano Franco) das 5h30 às 16h45; Antônio Franco e Thales Ferraz das 6h às 18h; Setoriais (bairros) até as 17h.

As feiras livres realizadas neste dia acontecem normalmente. São elas: Cirurgia, conjunto Leite Neto, Santa Tereza, Cidade Nova, Mosqueiro, 18 do Forte, São Carlos, Santo Antônio, Coroa do Meio e Grageru.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: