Sergipe

06/12/2018 às 12h48

Suspeito de atirar em ex-companheira e filho é preso em Goiás

Redação Portal A8

Foto: SSP/SE

Na manhã desta quinta-feira (6), na cidade de Planaltina, no estado de Goiás, policiais civis do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) prenderam André Mauro dos Santos de 40 anos. Ele é o principal suspeito na tentativa de homicídio contra a ex-mulher e o filho recém nascido.

O caso aconteceu em outubro deste ano dentro de um apartamento em um condomínio no bairro Inácio Barbosa, Zona Sul de Aracaju. 

Segundo a delegada Marília Miranda, as investigações foram iniciadas com auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e da Polícia Civil do Distrito Federal, pois foi constatado que o agressor estava em Brasília.

"Foram ouvidas algumas pessoas em Lauro de Freitas, em Aracaju e, a partir dessas informações, descobrimos que ele tinha parentes em Brasília. Na primeira tentativa de prendê-lo, na capital federal, ele conseguiu fugir, mas na manhã desta quinta-feira conseguimos efetuar a prisão na cidade goiana de Planaltina", afirmou a delegada do DAGV.

André Mauro dos Santos está sendo levado inicialmente de Planaltina-GO para Brasília-DF e, em seguida, será providenciada a transferência dele para Sergipe.