Quatro bandidos morrem durante perseguição policial no Porto d’Antas

30/11/2018 15h51
Quatro bandidos morrem durante perseguição policial no Porto d’Antas
PM/SE

Nesta sexta-feira (30), uma perseguição policial acabou na morte de quatro homens suspeitos de assaltar carros na capital. A ação, coordenada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), ocorreu pelas ruas do bairro Porto d’Antas.

De acordo com as informações iniciais, os quatro homens ainda foram levados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiram. O quarteto ainda não foi identificado, mas o grupo foi flagrado assaltando um veículo. O Cope conseguiu prender um dos integrantes.

As investigações do Cope apontaram que chegaram até os cinco integrantes de uma associação criminosa responsável por roubos de carros e a estabelecimentos comerciais na capital. Desde o dia 14 a polícia investiga o grupo.

Além disso a polícia descobriu que o grupo foi responsável por dois roubos de carro, sendo um no Centro e outro Coroa do Meio. Também roubaram duas mercearias, na zona norte da capital e outro em Nossa Senhora do Socorro.

A polícia também desvendou que a associação criminosa também foi a responsável pelo arrastão no Colégio Estadual Governador Augusto Franco, no bairro Santos Dumont.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: