Grandes Marcas: uma noite que ficará na mente dos Sergipanos

Por Assessoria Você Vahle 29/11/2018 13h20
Grandes Marcas: uma noite que ficará na mente dos Sergipanos

A noite da última terça-feira,27, na cidade de Aracaju, foi abrilhantada com o evento Grandes Marcas promovido pela TV Atalaia, em parceria com o Ibope Inteligência, premiou as marcas mais lembradas de Sergipe. Na ocasião, estavam presentes representantes de 26 empresas de destaque no mercado do estado, recebendo prêmios, confraternizando e garantindo o selo Ibope Inteligência de Qualidade.

Toda a comunicação e produção foi pensada pela Agência HotShop, Você Vahle, da empresária Grace Franco. Que trouxe como conceito do Ano 1 das Grandes Marcas, a ideia: As Marcas Que Não Saem Da Sua Mente.

Tendo como cenário o universo intergaláctico, a festa contou até com um personagem vestido de astronauta, proporcionando uma sensação de realismo no local. O projeto Arquitetônico e decoração do evento foi pensado pelo arquiteto Barroso Melo e o cenógrafo Alex Max.

Grande parte dos grandes nomes da TV Atalaia estiveram presentes na ocasião, e para deixar o evento ainda mais memorável, teve como cerimonialistas os ilustres apresentadores, Gilvan Fontes e a sergipana Renata Alves da Record TV. Durante a comemoração Gilvan Fontes fez questão de dar a sua declaração sobre o evento:

"A realização deste prêmio Grandes Marcas 2018, foi realmente de sucesso e esperamos que venham outros prêmios. E queremos antes de mais nada parabenizar todas as empresas que foram premiadas esta noite no Selma Duarte e dizer para elas que continuem fazendo este papel muito importante, trabalhando muito em prol do mercado sergipano”, finalizou.

value.image
Foto: Bruno Nasca

Encerrado com chave de ouro pelo espetáculo da cantora Raquel Diniz, o evento acaba de se enraizar no Estado, com expectativa de que ocorrerá muitas outras edições para celebrar as marcas mais lembradas de Sergipe.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: