Sergipe

27/11/2018 às 12h49

Polícia Rodoviária recupera caminhonete roubada em Nossa Senhora do Socorro

PRF/SE

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite de ontem, 26, uma caminhonete roubada horas antes, detiveram um homem e apreenderam um menor pelo roubo do veículo. A ação aconteceu no km 42 da BR 235, no município de Itabaiana/SE.

Os agentes federais foram informados pela Central de Informações da PRF (C3R) que uma caminhonete GM/S10, com placas de Sergipe, roubada no município de Nossa Senhora do Socorro/SE, foi vista na BR 235 em direção à Itabaiana/SE. Os policiais realizaram buscas na região e interceptaram o veículo próximo ao km 42 da BR 235, no qual apreenderam um menor, de 15 anos, e detiveram um homem, de 18 anos. Os dois envolvidos admitiram que participaram do roubo do veículo, como também a um estabelecimento comercial localizado no município de Nossa Senhora do Socorro/SE, e que a intenção deles era efetuar um arrastão na região de Itabaiana/SE. Eles também informaram que a arma de fogo usada no assalto era um simulacro e que descartaram ela próximo ao povoado Oiteiros. Os agentes federais ainda encontraram com os dois indivíduos, R$ 136 em espécie.

Os jovens foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Polícia Civil, no município de Itabaiana/SE, para providências cabíveis.


Fonte: PRF/SE