Idosa é agredida durante assalto em Porto da Folha

26/11/2018 16h02
Idosa é agredida durante assalto em Porto da Folha

No início da tarde desta segunda-feira (26), uma idosa de 69 anos foi alvo de assalto enquanto estava dentro da sua residência, localizada na praça principal, em Porto da Folha. De acordo com as informações da Polícia Militar, o bandido agrediu a vítima para pegar dois perfumes, o cartão da aposentadoria e R$ 50.

Para a equipe de reportagem do Portal A8SE, o Sargento Rosevaldo, que atendeu o chamado da ocorrência, contou que a senhora estava tomando conta da loja de perfumes da filha quando foi abordada pelo bandido. Na ação, o homem aproveitou a vulnerabilidade da idosa e anunciou o assalto.

Neste momento, a senhora ainda tentou revidar quando foi agredida. A polícia informou que encaminhou a vítima para o hospital onde precisou ser atendida para conter os ferimentos. “Ela já passa bem e deverá comparecer a delegacia para registrar o ocorrido”, contou.

Preso

Ainda para a equipe, o sargento acrescentou que o bandido foi preso durante a diligência em Porto da Folha. “Assim que recebemos o chamado fizemos a busca e conseguimos encontra-lo”, disse.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: