Sergipe

26/11/2018 às 15h04

Transporte público: linha 607 vai entrar nas ruas do bairro Coqueiral

Agência Aracaju de Notícias

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) inaugurou os serviços complementares de infraestrutura do bairro Coqueiral, zona Norte da cidade.  Ao todo, 23 ruas receberam obras

Foto: Ascom/SMTT
de drenagem pluvial, terraplanagem, contenção, esgotamento sanitário, pavimentação asfáltica e construção de passeios. E há mais uma boa notícia: a partir desta terça-feira (27) os moradores da região terão acesso facilitado ao transporte público.

A linha que será levada à comunidade é a 607 – Santos Dumont/Mercado. Antes, a população precisava se deslocar até a avenida Euclides Figueiredo para pegar ônibus, mas, com a medida, os veículos da linha farão atendimento direto à comunidade. “É um desejo antigo dos moradores e, agora, vamos transformá-lo em realidade”, afirmou o superintendente municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju, Renato Telles. 

Passarão a fazer parte do itinerário as seguintes ruas: Lagoa Santa, Capela, Santa Bárbara, Frei Paulo, Boa Vista, São Roque e Maria do Coqueiral. Os veículos vão circular pelos dois sentidos das vias. Através da linha 607, os usuários do transporte público terão acesso ao Terminal de Integração Maracaju e ao Terminal de Integração do Mercado.  


Fonte: Agência Aracaju de Notícias