Transporte público: linha 607 vai entrar nas ruas do bairro Coqueiral

Por Agência Aracaju de Notícias 26/11/2018 15h06
Transporte público: linha 607 vai entrar nas ruas do bairro Coqueiral
Ascom/SMTT

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) inaugurou os serviços complementares de infraestrutura do bairro Coqueiral, zona Norte da cidade.  Ao todo, 23 ruas receberam obras de drenagem pluvial, terraplanagem, contenção, esgotamento sanitário, pavimentação asfáltica e construção de passeios. E há mais uma boa notícia: a partir desta terça-feira (27) os moradores da região terão acesso facilitado ao transporte público.

A linha que será levada à comunidade é a 607 – Santos Dumont/Mercado. Antes, a população precisava se deslocar até a avenida Euclides Figueiredo para pegar ônibus, mas, com a medida, os veículos da linha farão atendimento direto à comunidade. “É um desejo antigo dos moradores e, agora, vamos transformá-lo em realidade”, afirmou o superintendente municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju, Renato Telles. 

Passarão a fazer parte do itinerário as seguintes ruas: Lagoa Santa, Capela, Santa Bárbara, Frei Paulo, Boa Vista, São Roque e Maria do Coqueiral. Os veículos vão circular pelos dois sentidos das vias. Através da linha 607, os usuários do transporte público terão acesso ao Terminal de Integração Maracaju e ao Terminal de Integração do Mercado.  

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: