Edvaldo reassume comando da Prefeitura de Aracaju

Por Agência Aracaju de Notícias 20/11/2018 17h32
Edvaldo reassume comando da Prefeitura de Aracaju
Ana Lícia Menezes/PMA

O prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) reassumiu, nesta terça-feira (20), o comando da administração municipal, após participar do 8º Congresso Mundial de Cidades Inteligentes, em Barcelona, na Espanha. Por dez dias, a Prefeitura de Aracaju foi gerida pela vice-prefeita Eliane Aquino (PT).

“O Congresso foi muito bom, uma oportunidade de conhecer novas ideias, experiências que estão dando certo em cidades pelo mundo. Também apresentei o que temos desenvolvido em Aracaju com o uso da tecnologia, como a matrícula online, o prontuário eletrônico e o nosso projeto de gestão documental. Nossas ações foram muito bem avaliadas”, afirmou o prefeito.

A vice-prefeita desejou as boas-vindas a Edvaldo e agradeceu o apoio de todos os secretários durante o período em que esteve à frente da administração. Eliane também aproveitou para externar sua satisfação por fazer parte da gestão, uma vez que ela deixará o cargo em dezembro, pois assumirá em 1º de janeiro de 2019 o cargo de vice-governadora de Sergipe.

“Foi muito bom estar com esta equipe, neste trabalho de construir uma nova Aracaju”, disse. “Onde eu estiver, buscarei criar pontes para continuarmos atuando junto em favor da nossa cidade”, reforçou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: