Polícia Militar prende infratores por crimes de furto e roubo na região da Orla de Atalaia

Por SSP/SE 19/11/2018 10h30
Polícia Militar prende infratores por crimes de furto e roubo na região da Orla de Atalaia

Na noite do domingo, 18, no terminal de ônibus do bairro Atalaia, na cidade de Aracaju, a Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), flagrou Vitor Oliveira dos Santos e Leonardo Kosane da Silva, ambos de 18 anos, por roubo.

A dupla havia subtraído pertences de três pessoas na Avenida Santos Dumont e, após acionamento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), militares localizaram as vítimas, que repassaram as características dos infratores.

Durante rondas, a polícia avistou os suspeitos no interior de um ônibus, no terminal da Atalaia, e abordou-os, flagrando Leonardo com uma faca peixeira e um celular e Vitor com um canivete e uma trouxa de maconha. A polícia realizou busca minuciosa na dupla e no veículo, mas não encontrou os pertences roubados. Os infratores foram reconhecidos pelas vítimas e o caso levado à Delegacia Plantonista Sul. 

 

Reincidente

Também no domingo, 18, o BPTur prendeu Thiago Gonçalves Santos, após este praticar roubo na região dos lagos da Orla de Atalaia, com uso de um facão.

Segundo informações policiais, o infrator foi detido pela Polícia Militar na quarta, 14, e na sexta, 16, pelo mesmo crime. A última ocorrência ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista Sul. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: