Após fazer ex-mulher refém, homem morre em confronto com a polícia em Glória

Por SSP/SE 12/11/2018 14h53
Após fazer ex-mulher refém, homem morre em confronto com a polícia em Glória
SSP/SE

Na manhã desta segunda-feira (12), policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, em conjunto com policiais militares da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac), receberam informações sobre a localização de Edivaldo Almeida Farias, 29 anos, conhecido como “Tonho Preto”, que era foragido da Justiça e estava mantendo a ex-mulher e alguns familiares como reféns em uma residência na cidade de Nossa Senhora da Glória.

Segundo informações do delegado Jorge Eduardo, da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, o homem estava sendo procurado na região acusado de latrocínio e homicídio, sendo inclusive procurado pela Comarca de Umbaúba por este último delito.

"Edivaldo já era procurado por homicídio pela Justiça do município de Umbaúba e também tinha outros processos por homicídio e latrocínio, além de ser conhecido como uma pessoa muito perigosa que já vinha ameaçando a ex-mulher há muito tempo", destacou o delegado João Eduardo.

Os policiais chegaram no local e realizaram entrada tática na residência. O acusado começou a realizar vários disparos contra os policiais, então houve confronto e o suspeito foi atingido. Ele foi encaminhado ao hospital de Glória mas acabou vindo a óbito. Nenhum refém foi atingido por disparo de arma de fogo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: