Criança é encontrada morta com sinais de estupro e espancamento

12/11/2018 11h32
Criança é encontrada morta com sinais de estupro e espancamento

O corpo de uma criança de 6 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12), em uma casa abandonada com sinais de estupro e espancamento, em Santa Luzia do Itanhy. Segundo informações da polícia militar,  o menino encontrado foi identificado como Juan Santos da Conceição, ele estaria desaparecido desde a noite deste domingo (11), a criança teria o costume de brincar na porta de casa, mas a família acreditava que ele estaria na casa de parentes. 

Na manhã desta segunda-feira (12), os familiares procuraram pelo menino e foi encontrado pelo pai, já morto, em uma casa abandonada que fica localizada em frente a casa, que a criança morava com os pais. Ainda segundo a polícia, ainda não há informações da autoria do crime, mas existe a busca pelos suspeitos. 

A investigação do caso será conduzida pela delegada de Santa Luzia do Itanhy e do DAGV de Estância, Gisele Theodoro Martins, que contará com o apoio do delegado Allan Faustino, da Delegacia Regional de Estância.

A delegada Gisele Theodoro Martins informou que já está fazendo os primeiros levantamentos e que se trata de um caso complexo, necessita de um cuidado maior.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: