Assaltantes de joalheria são presos pelo Cope

Por Com informações do COPE 02/11/2018 10h47
Assaltantes de joalheria são presos pelo Cope

Na madrugada desta sexta-feira (02), policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais - COPE conseguiram identificar todos os envolvidos em um assalto, ocorrido em uma joalheria, localizada no Bairro São José na tarde desta sexta-feira (01). Três envolvidos foram presos juntamente com o material roubado. 

Os indivíduos foram identificados como Luís Carlos de Oliveira Santos, 32 anos,conhecido por Kamarguinho 10, Aldir de Jesus Soares Júnior, de 21 anos,conhecido por Iochi, Linda Ynária dos Santos, 26 anos e Sheyla Raquel da Silva Santos, sendo que esta última, encontra-se foragida.

Segundo a vítima, dois destes entraram a loja e de posse de arma de fogo, renderam as vítimas e subtraíram boa parte das joias expostas enquanto os outros indivíduos aguardavam no veiculo mais à frente.
“Alguns dos flagranteados já foram presos por este tipo de crime, o que auxiliou a equipe a fazer o levantamento, identificar, prender e recuperar os bens subtraídos em um curto espaço de tempo. Espero mesmo que a última criminosa logo se apresente com o restante dos objetos.” Destacou o delegado André David, responsável pela investigação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: