Motorista tenta fugir da blitz policial e colide em poste

01/11/2018 13h04
Motorista tenta fugir da blitz policial e colide em poste

Em Estância, motorista, tentando fugir de blitz policial, perdeu a direção e colidiu com o em um poste. Com o impacto, o poste caiu em cima de uma oficina que provocou dano em um carro e uma moto. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (31).

De acordo com as informações iniciais, o acidente foi provocado após o motorista não ter atendido a ordem da polícia que fazia uma blitz de rotina na BR-101. O condutor, do veículo de modelo Honda Civic, de cor branca e com placa de Vitória da Conquista-BA, tentou fugir em alta velocidade.

O motorista foi perseguido pela polícia até quando chegou na Cidade Jardim, pela rua Getúlio Vargas, e colidiu com o poste. O poste foi destruído precisou ser trocado e a energia elétrica foi desligada por algumas horas. Já o condutor, sofreu ferimentos leves.

Segundo o delegado Cledson Ferreira, o condutor foi preso e levado para a delegacia da cidade. Na operação policial, foram presas quatro pessoas que estariam na região litorânea envolvidas em suposto esquema de assalto a carros.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: