Sergipe

29/10/2018 às 09h18

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidentes de trânsito na capital

Com informações da CPTran

A Companhia de Policiamento de Trânsito, a CPTRAN, órgão da Polícia Militar, atuou neste fim de semana de forma intensificada devido ao pleito eleitoral na capital.

Foram várias operações no intuito de coibir a criminalidade e reduzir os acidentes de trânsito na capital, com destaque para os crimes eleitorais, onde sabemos que são nas regiões das saídas de Aracaju, que passam muitos eleitores. Desta forma, foi intensificada a fiscalização de trânsito pela nossa subunidade.Trinta PMs e seis viaturas estiveram de prontidão durante todo o fim de semana para reforçar o policiamento ostensivo preventivo.

Cinco acidentes foram registrados pelas nossas equipes no fim de semana do segundo turno com quatro pessoas feridas e duas vitimas fatais.

Gerlia Fernanda de Oliveira, 39 anos e seu marido Ângelo Junior, 38 anos não resistiram a colisão frontal da moto que eles se encontravam com um veiculo tipo KIA na rodovia Inácio Barbosa (antiga José Sarney), no sábado (27), por volta das 9h da manhã.

Esse ano já foram registradas 15 vítimas fatais em na capital sergipana, além disso pessoas foram autuadas na lei seca. No domingo (28), a CPTran atuou na região do TRE, onde o fluxo de veículos aumenta intensamente devido as apurações dos votos e por fim, foi controlado o trânsito nos locais de comemorações na capital de forma bastante ordeira pela população. As regiões litorâneas também tiveram fiscalização constante das guarnições com o intuito o controle de trânsito nas praias aracajuanas.


Fonte: Com informações da CPTran