SMTT define esquema de trabalho para o segundo turno das eleições

Por Agência Aracaju de Notícias 26/10/2018 17h38
SMTT define esquema de trabalho para o segundo turno das eleições
Marco Vieira/PMA

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) definiu o esquema de atuação para o próximo domingo (28) quando ocorrerá o segundo turno das eleições. Da sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE), equipes da autarquia vão monitorar o fluxo de veículos da região das 6h às 23h, quando a apuração dos votos deve ser concluída. Após o encerramento da votação, agentes de trânsito estarão de prontidão para organizar o fluxo de veículos em possíveis pontos de manifestação popular após a contagem dos votos.

De acordo com o coordenador de Trânsito da SMTT, major Alexandre Cardoso, o esquema de trabalho foi definido para garantir maior segurança no trânsito de Aracaju durante o dia. “É um domingo atípico, com muito mais pessoas e carros circulando pela cidade, e precisamos fazer nosso papel para dar maior mobilidade às pessoas e prevenir acidentes”, disse.

A operação envolve não só o trabalho de fiscalização e organização do trânsito, mas também o reforço da frota de ônibus nesse dia com um reforço de 12 veículos. O planejamento contempla todos os terminais de integração de Aracaju e também da região metropolitana.

A população pode contribuir com o trabalho da SMTT informando situações de infração de trânsito ou que demandem a presença do órgão, através do Disque Trânsito (118).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: