Ex-presidiária é flagrada com 5 kg de maconha em táxi no município de Itabaianinha

Por SSP/SE 26/10/2018 10h09
Ex-presidiária é flagrada com 5 kg de maconha em táxi no município de Itabaianinha

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Itabaianinha, flagrou no final da tarde da quinta-feira, 25, na cidade de Itabaianinha, Maíra dos Santos, de 23 anos, em posse de uma quantidade significativa de maconha prensada. A mulher foi detida num táxi, quando chegava da capital sergipana.

Após informações passadas pelo Disque Denúncia 181, dando conta de uma mulher levava maconha prensada para a cidade de Itabaianinha num táxi, a polícia chegou até Maíra, que estava com cinco quilos do entorpecente. A jovem já tem passagem policial por tráfico de drogas e esteve presa por oito meses.

Segundo Maíra, há um tempo, ela conheceu um homem numa seresta na cidade de Itabaianinha. O suspeito ofereceu R$ 200 para que ela transportasse a droga de Aracaju até Itabaianinha e ela prontamente aceitou. Na tarde de ontem, 25, na região dos mercados municipais de Aracaju, Centro de Aracaju, Maíra recebeu a droga de uma mulher e retornou para a cidade de origem num táxi.

A mulher foi abordada e flagrada pela Polícia Civil e, durante interrogatório, informou que um homem esperava ela chegar num táxi, mas, ao perceber a presença da polícia, ele fugiu. Sobre a identificação do responsável pela encomenda, a infratora não quis informar e disse não conhecer a pessoa que fez a entrega do entorpecente em Aracaju.

Diante do exposto, Maíra foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e o caso será remetido ao Judiciário, que determinará a pena que a mulher deve cumprir. O delegado Gerlândio Gomes, responsável pela Delegacia de Itabaianinha, dará sequência às investigações, para identificar e prender todos os envolvidos. Gerlândio solicita que a população continue denunciando pelo telefone 181.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: