Shopping Jardins apresenta workshop infantil sobre cabelos cacheados

Por Assessoria de Imprensa 24/10/2018 18h29
Shopping Jardins apresenta workshop infantil sobre cabelos cacheados

Nesta quinta-feira (25), o Shopping Jardins desfila as novidades do verão 2019 para a garotada e realiza o evento ‘Sonhos de Criança’. Abrindo a programação que acontece na Praça de Eventos 2, a cabeleireira Mariana Costa brinda a plateia com o 1º Workshop Infantil sobre Cabelos Cacheados. A palestra direcionada a crianças e adultos acontece a partir das 15h30 e o acesso será gratuito.

O objetivo do workshop é contribuir para a autoestima da criançada e o estreitamento dos laços entre pais e filhos. “Tudo o que os pais falam e fazem pode impactar na vida do filho, interferindo no modo como ele se vê e lida com a própria aparência. Se os pais falam “seus cachinhos são lindos”, “vamos fazer essa receita para o seu cabelo?”, eles presenteiam os filhos com aceitação, autoestima e muito, muito carinho”, afirma Marina.

Durante o encontro, a especialista em cabelos cacheados pela Academia Deva Curl vai abordar temas como estrutura do cabelo crespo e cacheado, como cuidar, quais produtos utilizar e compartilhar dicas de cortes, lavagem, secagem, transição capilar, day after, finalização, acessórios e penteados. Mariana Costa também irá sortear produtos e distribuir exemplares do livro “Meu mundo enroladinho”, de Pamela Waldino.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: